Manual de Uso Tema Rifa PRO 3 e Tema Rifa PRO 3 Mobile Sempre

Configurações e comentários sobre o uso e gerenciamento do tema

Precisa de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

Posso enviar mensagens no WhatsAapp?

Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.

⚠️  Plugin Advanced Custom Fields mudou de nome

É provável que no manual de uso abaixo, você veja instruções sobre a obrigatoriedade da instalação do Plugin Advanced Custom Fields.

Desde Outubro de 2024, o mesmo plugin pode ser encontrado com o nome "Secure Custom Fields", ou através do link direto aqui

Caso você já tenha o Advanced Custom Fields instalado, não precisa fazer nenhuma ação, pois tudo continuará funcionando normalmente. Em caso de dúvida, você sempre pode contar com a nossa equipe de suporte.

Nós da Fabrica de Plugins tomamos essa decisão após o impasse entre a WordPress e a WP Engine. Mais informações sobre isso podem ser vistas aqui e também aqui (vídeo)

1 - Introdução!

Obrigado por adquirir o Tema Rifa PRO 3! Esse tema foi otimizado para o uso do Plugin FAB. Rifa, e do Plugin FAB. Números Aleatórios!

Na sua instalação, você pode ter comprado ou ganhado plugins extras, mas os respectivos manuais de uso foram enviados no WhatsApp ou e-mail junto com as instruções de acesso ao tema.

Se você já tomou a decisão sobre qual Gateway de pagamento irá utilizar, vamos enviar um vídeo adicional, mostrando como concluir essa configuração, isso é claro, se já tivermos a integração com o Gateway escolhido pronta.

Em caso de dúvidas ou problemas, não se esqueça de abrir um Ticket de Suporte na nossa central de atendimento.

 

2 - Conhecendo o Painel, Cabeçalho e Rodapé

 

3 - Criando ou editando Páginas

 

4 - Tipos e Layouts de Rifa tradicionais, ou Rifa Números Aleatórios

 

5 - Usando o Tema Rifa Mobile Sempre:

Se você usa o tema Mobile Sempre, você pode usar o shortcode abaixo para exibir todos os sorteios/produtos ativos

[grid_rifa_tema_mobile_sempre]

 

Precisa de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

Posso enviar mensagens no WhatsAapp?

Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.


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