Manual de Uso Tema Rifa PRO 3 e Tema Rifa PRO 3 Mobile Sempre

Configurações e comentários sobre o uso e gerenciamento do tema

Como abrir um Ticket de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa abrir um Ticket de Suporte? Clique aqui para abrir uma conta ou fazer login. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são de até 24 horas úteis. Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

 

1 - Introdução!

Obrigado por adquirir o Tema Rifa PRO 3! Esse tema foi otimizado para o uso do Plugin FAB. Rifa, e do Plugin FAB. Números Aleatórios!

Na sua instalação, você pode ter comprado ou ganhado plugins extras, mas os respectivos manuais de uso foram enviados no WhatsApp ou e-mail junto com as instruções de acesso ao tema.

Se você já tomou a decisão sobre qual Gateway de pagamento irá utilizar, vamos enviar um vídeo adicional, mostrando como concluir essa configuração, isso é claro, se já tivermos a integração com o Gateway escolhido pronta.

Em caso de dúvidas ou problemas, não se esqueça de abrir um Ticket de Suporte na nossa central de atendimento.

 

2 - Conhecendo o Painel, Cabeçalho e Rodapé

 

3 - Criando ou editando Páginas

 

4 - Tipos e Layouts de Rifa tradicionais, ou Rifa Números Aleatórios

 

5 - Usando o Tema Rifa Mobile Sempre:

Se você usa o tema Mobile Sempre, você pode usar o shortcode abaixo para exibir todos os sorteios/produtos ativos

[grid_rifa_tema_mobile_sempre]

 

Como abrir um Ticket de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa abrir um Ticket de Suporte? Clique aqui para abrir uma conta ou fazer login. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são de até 24 horas úteis. Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

 


Getting Started
Product Features
Customization
Help