Manual de Uso Tema Rifa PRO MOD2.0.0

Como instalar e configurar o tema

Precisa de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

Posso enviar mensagens no WhatsAapp?

Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.

⚠️  Problemas para salvar os dados?

Alguns usuários estão reportando dificuldades em salvar as informações no painel do WordPress, dos plugins da Fabrica de Plugins.
Isso está acontecendo por causa da versão do Plugin Advanced Custom Fields. Para corrigir isso, faça a instalação dessa versão do Advanced Custom Fields que tudo voltará a funcionar como deveria.

Se você instalou a versão do Advanced Custom Fields, enviada no e-mail de compra do plugin, você já deve estar com a versão correta.

Se mesmo assim enfrentar dificuldades, você pode acionar o suporte, que realizaremos a instalação para você.

1 - Introdução

Parabéns por ter adquirido o Tema Rifa PRO MOD 2.0.0!

Essa documentação serve para ensinar como administrar todas as sessões do seu site, como páginas, produtos, pedidos e todo tipo de configuração.

Ficou com alguma dúvida? Envie um e-mail para falecom@diojr.me ou através do WhatsApp presente dentro da sessão principal do Plugin Diogenes Junior Rifa para WordPress + WooCommerce.

 

2 - Apresentação/Demonstração

 

3 - Configurações gerais

 

4 - Configurações técnicas

Além disso, o tema conta com alguns ganchos pré configurados. São eles:

  • do_action("tema_rifa_header"): antes do fechamento do
  • do_action("tema_rifa_footer"): antes do fechamento do
  • do_action("homepage_prefooter"): parte inferior do template da homepage, antes do rodape;

 

Precisa de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

Posso enviar mensagens no WhatsAapp?

Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.


Getting Started
Product Features
Customization
Help