Precisa de Suporte?
Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.
Posso enviar mensagens no WhatsAapp?
Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.
1 - Introdução
Obrigado por comprar o plugin!
Para que tudo funcione, é necessário ter instalado no seu WordPress:
- WooCommerce;
- Advanced Custom Fields;
- Plugin Diogenes Componentes;
Esse plugin foi desenvolvido a partir da documentação oficial da UTMIFY que em Novembro de 2025 estava disponível no link https://docs.google.com/document/d/1RVpbmUn8EaD7DcO4rNdAnG0T9VEI0qQeGzqTE8t2AAE/edit?tab=t.0;
Em caso de dúvidas você pode acionar o suporte em contato@fabricadeplugins.com.br
2 - Demonstração
3 - Configurações e dicas de instalação
Precisa de Suporte?
Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.
Posso enviar mensagens no WhatsAapp?
Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.