Manual de Uso Plugin WooCommerce Top Compradores

Como instalar e configurações básicas do plugin

Precisa de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

Posso enviar mensagens no WhatsAapp?

Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.

1 - Introdução

Obrigado por usar o Plugin WooCommerce Top Compradores!

Para que tudo funcione, é necessário que você tenha instalado no seu WordPress, os seguintes plugins:

  • Advanced Custom Fields https://br.wordpress.org/plugins/advanced-custom-fields/;
  • WooCommerce;

Qualquer dúvida, sugestão ou orçamento, você pode enviar um e-mail para diogenesjunior.ti@gmail.com

 

2 - Como usar o plugin

 

3 - Shortcodes

Exibir o ranking por valor gasto na loja:
[top quantidade="10" titulo="Título do ranking" tipo="valor"]

Exibir o ranking por quantidade comprada na loja:
[top quantidade="10" titulo="Título do ranking" tipo="quantidade"]

Exibir o ranking baseado no ID de um produto especifico:
[top quantidade="10" titulo="Título do ranking" tipo="quantidade" id="IDPRODUTO"]

Filtrar por data (pedidos a partir de uma data inicial)

[top quantidade="10" titulo="Título do ranking" tipo="quantidade" data_inicio="2023-01-01"]

Filtrar por data (pedidos até no máximo uma data final)

[top quantidade="10" titulo="Título do ranking" tipo="quantidade" data_final="2023-01-01"]

Filtrar por data (pedidos entre uma data inicial e uma data final)

[top quantidade="10" titulo="Título do ranking" tipo="quantidade" data_inicio="2023-01-01" data_final="2023-03-01"]

Note que todas as opções de filtragem usando datas, devem ter o formado AAAA-MM-DD (Ano-Mês-Dia);

 

 

Precisa de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

Posso enviar mensagens no WhatsAapp?

Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.


Getting Started
Product Features
Customization
Help