Manual de Uso Plugin Responda para Comprar para WooCommerce

Manual de Uso do Plugin Responda para Comprar para WooCommerce

Como abrir um Ticket de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa abrir um Ticket de Suporte? Clique aqui para abrir uma conta ou fazer login. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são de até 24 horas úteis. Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

 

1 - 01. Introdução

Obrigado por adquirir o plugin Responda para comprar para WooCommerce!

O plugin para funcionar, no seu WordPress, precisa ter os seguintes plugins instalados:

  • Advanced Custom Fields (plugin gratuíto);
  • Advanced Custom Fields Repeater Fields (plugin premium enviado junto com os arquivos do plugin);
  • Plugin Diogenes Componentes (enviado junto com os arquivos do plugin);

Qualquer dúvida, sugestão ou orçamentos podem ser enviados para falecom@diojr.me

 

2 - 02. Vídeo Manual

 

Como abrir um Ticket de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa abrir um Ticket de Suporte? Clique aqui para abrir uma conta ou fazer login. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são de até 24 horas úteis. Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

 


Getting Started
Product Features
Customization
Help