Manual de Uso Plugin Responda para Comprar para WooCommerce

Manual de Uso do Plugin Responda para Comprar para WooCommerce

Precisa de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

Posso enviar mensagens no WhatsAapp?

Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.

1 - 01. Introdução

Obrigado por adquirir o plugin Responda para comprar para WooCommerce!

O plugin para funcionar, no seu WordPress, precisa ter os seguintes plugins instalados:

  • Advanced Custom Fields (plugin gratuíto);
  • Advanced Custom Fields Repeater Fields (plugin premium enviado junto com os arquivos do plugin);
  • Plugin Diogenes Componentes (enviado junto com os arquivos do plugin);

Qualquer dúvida, sugestão ou orçamentos podem ser enviados para falecom@diojr.me

 

2 - 02. Vídeo Manual

 

Precisa de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

Posso enviar mensagens no WhatsAapp?

Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.


Getting Started
Product Features
Customization
Help