Manual de Uso Plugin pagar com WhatsApp para WooCommerce

Manual de uso das configurações básicas do plugin Pagar com WhatsApp para WooCommerce

Como abrir um Ticket de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa abrir um Ticket de Suporte? Clique aqui para abrir uma conta ou fazer login. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são de até 24 horas úteis. Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

 

1 - Introdução

Obrigado por comprar o Plugin Pagar com WhatsApp para WooCommerce! Caso ainda não tenha o plugin, ele pode ser comprado no link https://diogenesjunior.com.br/campanhas/plugin-pagar-com-whatsapp-para-woocommerce/.

Para utilizar o plugin, você precisa ter os seguintes plugins instalados no seu WordPress:

  • WooCommerce https://br.wordpress.org/plugins/woocommerce/;
  • Advanced Custom Fields https://br.wordpress.org/plugins/advanced-custom-fields/;

Qualquer dúvida, sugestão ou orçamento, você pode enviar um e-mail para falecom@diojr.me

 

2 - Demonstração e configurações básicas

 

3 - Erros comuns

Alguns erros comuns podem acontecer, caso você não faça as configurações corretamente:

  • WhatsApp não reconhece o meu número: verifique se adicionou o código o país e o ddd, exemplo, se o seu celular for (11) 9 4502-7877, o número a ser configurado é 5511945027877;
  • A mensagem do cliente vem em branco na versão WhatsApp web: se for a primeira vez que o seu cliente entra/configura o WhatsApp web, automaticamente o WhatsApp apaga qualquer mensagem pré definida;

 

Como abrir um Ticket de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa abrir um Ticket de Suporte? Clique aqui para abrir uma conta ou fazer login. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são de até 24 horas úteis. Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

 


Getting Started
Product Features
Customization
Help