Manual de Uso Plugin pagar com WhatsApp para WooCommerce

Manual de uso das configurações básicas do plugin Pagar com WhatsApp para WooCommerce

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Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

Posso enviar mensagens no WhatsAapp?

Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.

⚠️  Plugin Advanced Custom Fields não é mais obrigatório

É provável que no manual de uso abaixo, você veja instruções sobre a obrigatoriedade da instalação do Plugin Advanced Custom Fields.

Desde 12 de Outubro de 2024, você não é mais obrigado a instalá-lo, sendo obrigatório apenas o Plugin Diogenes Componentes.

Caso você já tenha o Advanced Custom Fields instalado, não precisa fazer nenhuma ação, pois tudo continuará funcionando normalmente. Em caso de dúvida, você sempre pode contar com a nossa equipe de suporte.

Nós da Fabrica de Plugins tomamos essa decisão após o impasse entre a WordPress e a WP Engine. Mais informações sobre isso podem ser vistas aqui

1 - Introdução

Obrigado por comprar o Plugin Pagar com WhatsApp para WooCommerce! Caso ainda não tenha o plugin, ele pode ser comprado no link https://diogenesjunior.com.br/campanhas/plugin-pagar-com-whatsapp-para-woocommerce/.

Para utilizar o plugin, você precisa ter os seguintes plugins instalados no seu WordPress:

  • WooCommerce https://br.wordpress.org/plugins/woocommerce/;
  • Advanced Custom Fields https://br.wordpress.org/plugins/advanced-custom-fields/;

Qualquer dúvida, sugestão ou orçamento, você pode enviar um e-mail para falecom@diojr.me

 

2 - Demonstração e configurações básicas

 

3 - Erros comuns

Alguns erros comuns podem acontecer, caso você não faça as configurações corretamente:

  • WhatsApp não reconhece o meu número: verifique se adicionou o código o país e o ddd, exemplo, se o seu celular for (11) 9 4502-7877, o número a ser configurado é 5511945027877;
  • A mensagem do cliente vem em branco na versão WhatsApp web: se for a primeira vez que o seu cliente entra/configura o WhatsApp web, automaticamente o WhatsApp apaga qualquer mensagem pré definida;

 

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Posso enviar mensagens no WhatsAapp?

Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.


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