Manual de Uso Plugin Formulários e Simuladores para WordPress

Manual de uso e configurações

Precisa de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

Posso enviar mensagens no WhatsAapp?

Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.

⚠️  Problemas para salvar os dados?

Alguns usuários estão reportando dificuldades em salvar as informações no painel do WordPress, dos plugins da Fabrica de Plugins.
Isso está acontecendo por causa da versão do Plugin Advanced Custom Fields. Para corrigir isso, faça a instalação dessa versão do Advanced Custom Fields que tudo voltará a funcionar como deveria.

Se você instalou a versão do Advanced Custom Fields, enviada no e-mail de compra do plugin, você já deve estar com a versão correta.

Se mesmo assim enfrentar dificuldades, você pode acionar o suporte, que realizaremos a instalação para você.

1 - 01. Introdução

Nesse documento veremos como são feitas as configurações, e vamos conhecer todas as opções da versão 1.0.0 do Plugin Formulários e Simuladores para WordPress.

O plugin depende de dois outros plugins para funcionar:

  • Advanced Custom Fields;
  • Advanced Custom Fields Repeater Fields;

Você recebeu esses dois plugins, junto com os arquivos do Plugin Formulários.

 

2 - 02. Vídeo demonstrativo

 

3 - 03. Shortcodes

Para exibir o formulário, utilize o seguinte shortcode:

Onde por exemplo, se o seu formulário criado for o ID 200, logo:

 

4 - 04. Conclusão

Qualquer dúvida ou sugestão, você pode enviar um e-mail para diogenesjunior.ti@gmail.com

 

Precisa de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

Posso enviar mensagens no WhatsAapp?

Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.


Getting Started
Product Features
Customization
Help