Precisa de Suporte?
Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.
Posso enviar mensagens no WhatsAapp?
Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.
1 - Introdução
Obrigado por ter comprado o Plugin Venda de Ingressos + Scan/Check-in QRCODE para WooCommerce! Para que tudo funcione, você precisa ter instalado os seguintes plugins no seu WordPress:
- WooCommerce;
- Plugin Advanced Custom Fields https://br.wordpress.org/plugins/advanced-custom-fields/;
- Plugin Diogenes Componentes (enviado no e-mail de compra);
Qualquer dúvida, você sempre pode acionar a nossa equipe de suporte.
2 - Demonstração
3 - Como instalar e principais configurações
4 - Procurar pelo CPF
Se você não quiser localizar um pedido ou cliente pelo QRCODE e desejar localiza-lo pelo número de CPF, você pode criar uma página e adicionar o seguinte shortcode:
[eventos_formulario_cpf]
Se o usuário logado tiver permissão, ele irá poder localizar pedidos através do CPF. O campo CPF precisa se chamar "billing_cpf" e pode ser adicionado automáticamente no seu checkout WooCommerce através do plugin gratuíto "Brazilian Market" que pode ser baixado aqui https://wordpress.org/plugins/woocommerce-extra-checkout-fields-for-brazil/.
Caso tenha dúvidas, você pode acionar nossa equipe de suporte que iremos te auxiliar nessa configuração.
5 - QRCODEs não aparecem? Pode ser por causa do HPOS do WooCommerce
Caso o QRCODE não esteja aparecendo para você no painel administrativo, ou no menu "Minha Conta" do cliente, pode ser que o HPOS da sua instalação WordPress/WooCommerce esteja ativado. No vídeo abaixo, eu mostro como desativar o HPOS:
6 - Atualização 1.2.5: Definindo taxas individuais para cada tipo de ingresso
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Posso enviar mensagens no WhatsAapp?
Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.