Manual de Uso Plugin Fab. Importar Produtos Shein

Como configurar o plugin e algumas outras recomendações

Precisa de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

Posso enviar mensagens no WhatsAapp?

Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.

1 - Introdução

Obrigado por adquirir o plugin!

Nos próximos passos vamos demonstrar como instalar e configurar o plugin.

Não esqueça de instalar e ativar todos os plugins obrigatórios que foram enviados junto no e-mail aonde recebeu o material;

Em caso de dúvidas, além da nossa central de suporte, você também pode enviar um e-mail para diogenesjunior.ti@gmail.com

 

2 - Como ativar o Plugin?

 

3 - Acessando e Instalando a Extensão para o GoogleChrome

Esse plugin só funciona se você instalar a extensão para GoogleChrome enviada junto com o plugin:

 

 

4 - Demonstração e configurações

 

5 - Atualização 1.2.0

 

Precisa de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

Posso enviar mensagens no WhatsAapp?

Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.


Getting Started
Product Features
Customization
Help