Manual de Uso Plugin Diogenes Junior Woo WhatsApp Mensagens

Como instalar, ativar e configurar o plugin Diogenes Junior Woo WhatsApp Mensagens

Precisa de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

Posso enviar mensagens no WhatsAapp?

Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.

1 - Introdução

Obrigado por comprar o Plugin Diogenes Junior Woo WhatsApp Mensagens!

Para que o plugin funcione, você precisa ter uma conta ativa na Z-API: https://z-api.io/. O plugin oferece uma API de disparo gratuita, porém, nessa opção você não poderá customizar o número de telefone do envio.

Também é necessário ter instalado o plugin gratuito Advanced Custom Fields: https://br.wordpress.org/plugins/advanced-custom-fields/

 

2 - Como instalar, ativar e configurar o plugin:

 

3 - Recomendações importantes

Algumas recomendações importantes sobre o uso do plugin:

  • O número de recebimento das mensagens de alertas "admin" não pode ser o mesmo número que faz o disparo. Enviar mensagem de um número para o próprio número não é permitido pela Z-API;
  • Caso você deixe a sua conta da Z-API ou Criar Whats suspensa por falta de pagamento, nenhuma mensagem será enviada;
  • Usuário que nunca tenham falado com você no WhatsApp, terão os links dentro do texto da mensagens bloqueados pelo próprio WhatsApp. É recomendado não usar esse tipo de texto nas mensagens, apenas após, a conversa ter sido iniciada;

 

4 - Atualização 2.0: Integração com Criar Whats ou API Diogenes Junior

 

5 - Suspensão de Suporte para API CriarWhats

A partir de 26 de Maio de 2023, nenhum produto Diogenes Junior contará com suporte para integração com a API CriarWhats

 

6 - Uso do token de segurança para Z-API obrigatório a partir de Novembro de 2023

 

7 - Configurando mensagens de envios para os metódos de entrega do WooCommerce

Alguns usuários relataram que a aba "Entrega" sumiu do menu de configurações do WooCommerce. Se esse é o seu caso, você pode acessar essa página diretamente pelo endereço NOME-DO-DOMINIO/wp-admin/admin.php?page=wc-settings&tab=shipping

 

8 - Agendando Mensagens

 

9 - Atualização 3.0.2: Fim do suporte ao Z-API e ativação da WATIS-API

 

10 - Usando a sua API WATIS API em outras aplicações, através da API REST

 

Precisa de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

Posso enviar mensagens no WhatsAapp?

Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.


Getting Started
Product Features
Customization
Help