Manual de Uso Plugin Diogenes Junior Woo WhatsApp Mensagens

Como instalar, ativar e configurar o plugin Diogenes Junior Woo WhatsApp Mensagens

Precisa de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

Posso enviar mensagens no WhatsAapp?

Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.

⚠️  Plugin Advanced Custom Fields mudou de nome

É provável que no manual de uso abaixo, você veja instruções sobre a obrigatoriedade da instalação do Plugin Advanced Custom Fields.

Desde Outubro de 2024, o mesmo plugin pode ser encontrado com o nome "Secure Custom Fields", ou através do link direto aqui

Caso você já tenha o Advanced Custom Fields instalado, não precisa fazer nenhuma ação, pois tudo continuará funcionando normalmente. Em caso de dúvida, você sempre pode contar com a nossa equipe de suporte.

Nós da Fabrica de Plugins tomamos essa decisão após o impasse entre a WordPress e a WP Engine. Mais informações sobre isso podem ser vistas aqui e também aqui (vídeo)

1 - Introdução

Obrigado por comprar o Plugin Diogenes Junior Woo WhatsApp Mensagens!

Para que o plugin funcione, você precisa ter uma conta ativa na WHATIS-API: https://api.whatsapp.com/send?l=pt_BR&phone=5511947390608&text=Gostaria%20de%20contratar%20a%20WATIS%20API;

Além do WooCommerce, também é necessário ter instalado o plugin gratuito Advanced Custom Fields: https://br.wordpress.org/plugins/advanced-custom-fields/

 

2 - Como instalar, ativar e configurar o plugin:

 

3 - Recomendações importantes

Algumas recomendações importantes sobre o uso do plugin:

  • Caso você deixe a sua conta da WHATIS-API suspensa por falta de pagamento, nenhuma mensagem será enviada;
  • Usuário que nunca tenham falado com você no WhatsApp, terão os links dentro do texto da mensagens bloqueados pelo próprio WhatsApp. É recomendado não usar esse tipo de texto nas mensagens, apenas após, a conversa ter sido iniciada;

 

4 - Atualização 2.0: Integração com Criar Whats ou API Diogenes Junior

 

5 - Configurando mensagens de envios para os metódos de entrega do WooCommerce

Alguns usuários relataram que a aba "Entrega" sumiu do menu de configurações do WooCommerce. Se esse é o seu caso, você pode acessar essa página diretamente pelo endereço NOME-DO-DOMINIO/wp-admin/admin.php?page=wc-settings&tab=shipping

 

6 - Agendando Mensagens

 

7 - Atualização 3.0.2: Fim do suporte ao Z-API e ativação da WATIS-API

 

8 - Usando a sua API WATIS API em outras aplicações, através da API REST

 

Precisa de Suporte?

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Posso enviar mensagens no WhatsAapp?

Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.


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