Precisa de Suporte?
Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.
Posso enviar mensagens no WhatsAapp?
Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.
1 - Introdução
Obrigado por adquirir o Plugin Diogenes Junior Assinaturas e Recorrência de forma simples!
Em caso de dúvidas, sugestões, orçamentos ou suporte, envie um e-mail para diogenesjunior.ti@gmail.com
2 - Como instalar e ativar o plugin
Clique para carregar o vídeo
3 - Apresentação e configurações básicas
Clique para carregar o vídeo
4 - Cuidados com o bloqueio de páginas
Clique para carregar o vídeo
5 - Problemas comuns com e-mails e como resolvê-los
Clique para carregar o vídeo
6 - Acumulativos
Clique para carregar o vídeo
Precisa de Suporte?
Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.
Posso enviar mensagens no WhatsAapp?
Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.