Como abrir um Ticket de Suporte?
Tem alguma dúvida, ou precisa abrir um Ticket de Suporte? Clique aqui para abrir uma conta ou fazer login. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são de até 24 horas úteis. Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.
1 - Introdução
Esse documento tem como objetivo passar orientações sobre como desenvolvedores podem realizar customizações na plataforma. No vídeo abaixo, apresento algumas orientações:
2 - Shortcodes
Para exibir o botão de "Login/Cadastro" para usuários não logados, ou "Minha Conta" para usuários logados:
[dev_tools_btn_minha_conta]
Para exibir o saldo atual do usuário logado (se o usuário não estiver logado, o saldo será exibido como R$0,00):
[dev_tools_btn_saldo]
3 - Ganchos para cabeçalho
pluginbetwp_headers_imediato_body
pluginbetwp_devtools_pre_content
pluginbetwp_devtools_sidebar
pluginbetwp_devtools_content
4 - Ganchos para Rodapé
pluginbetwp_devtools_footer
pluginbetwp_devtools_pos_footer
5 - Ganchos para Homepage
pluginbetwp_destaque_homepage
pluginbetwp_abas_homepage_links
pluginbetwp_abas_homepage_conteudos
pluginbetwp_homepage_pos_abas
6 - Ganchos para Widget de Apostas (carrinho de resumo das apostas)
widget_apostas_plataforma
Nas configurações para desenvolvedores, você pode desativar o widget de apostas padrão, para assim poder escolher o local no template mais conveniente para você chamar o gancho:
Porém, ainda assim, você precisa colocar em algum local o widget com os ids específicos, tornando assim viável editar o estilo via CSS. Abaixo um exemplo da função original, que pode servir de exemplo para a criação da sua própria função em outra localização:
7 - Ganchos para Minha Conta
8 - Chamando modais de Login e Cadastro
Existem duas funções JavaScript para autenticação dos usuários, são elas:
9 - Ganchos adicionais para ganhos e percas
Existem dois ganchos adicionais que podem ser chamados para quando o apostador ganha ou perde uma aposta. Esses ganchos recebem três parametros: ID do cliente, ID do evento e ID da aposta.
10 - Plugin de Tema Customizado de Exemplo
Para acessar a versão de exemplo de um plugin de customização acesse esse link.
Como abrir um Ticket de Suporte?
Tem alguma dúvida, ou precisa abrir um Ticket de Suporte? Clique aqui para abrir uma conta ou fazer login. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são de até 24 horas úteis. Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.