Ferramentas e Dicas para Desenvolvedores na Customização da Plataforma BETWP

Recomendações, Dicas e Boas Práticas

Precisa de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

Posso enviar mensagens no WhatsAapp?

Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.

1 - Introdução

Esse documento tem como objetivo passar orientações sobre como desenvolvedores podem realizar customizações na plataforma.

No vídeo abaixo, apresento algumas orientações:

 

 

2 - Shortcodes

Para exibir o botão de "Login/Cadastro" para usuários não logados, ou "Minha Conta" para usuários logados:

[dev_tools_btn_minha_conta]

 

Para exibir o saldo atual do usuário logado (se o usuário não estiver logado, o saldo será exibido como R$0,00):

[dev_tools_btn_saldo]

 

3 - Ganchos para cabeçalho

pluginbetwp_headers_imediato_body
pluginbetwp_devtools_pre_content
pluginbetwp_devtools_sidebar
pluginbetwp_devtools_content

 

4 - Ganchos para Rodapé

pluginbetwp_devtools_footer
pluginbetwp_devtools_pos_footer

 

5 - Ganchos para Homepage

pluginbetwp_destaque_homepage
pluginbetwp_abas_homepage_links
pluginbetwp_abas_homepage_conteudos
pluginbetwp_homepage_pos_abas

 

6 - Ganchos para Widget de Apostas (carrinho de resumo das apostas)

widget_apostas_plataforma

Nas configurações para desenvolvedores, você pode desativar o widget de apostas padrão, para assim poder escolher o local no template mais conveniente para você chamar o gancho:

Porém, ainda assim, você precisa colocar em algum local o widget com os ids específicos, tornando assim viável editar o estilo via CSS. Abaixo um exemplo da função original, que pode servir de exemplo para a criação da sua própria função em outra localização:

 

7 - Ganchos para Minha Conta

pluginbetwp_minha_conta_pos_info_saldo
pluginbetwp_minha_conta_pos_abas_usuario
Se você quiser adicionar uma aba "collapse" customizada usando o gancho acima, a estrutura do HTML é a seguinte:

 

8 - Chamando modais de Login e Cadastro

Existem duas funções JavaScript para autenticação dos usuários, são elas:

loginCadastroPopup(1) e loginCadastroPopup(2);
O parametro adicional "1" e "2" respectivamente, representam o tipo de formulário que você quer exibir, onde 1 é para Login e 2 para Cadastro;

 

9 - Ganchos adicionais para ganhos e percas

Existem dois ganchos adicionais que podem ser chamados para quando o apostador ganha ou perde uma aposta. Esses ganchos recebem três parametros: ID do cliente, ID do evento e ID da aposta.

extras_ganhos_apostas_manuais
extras_percas_apostas_manuais
Esses ganchos serão chamados respectivamente quando o evento apostado em questão tiver sido atualizado com o resultado da partida, ou seja, é ideal para quando você quiser adicionar alguma função extra para acerto ou perca sobre o resultado apostado.

 

10 - Declarações JavaScript

Se o seu tema for 100% customizado, é necessário declarar a constante abaixo que será usada como padrão para as chamadas AJAX e alguns outros carregamentos obrigatórios:

 

 

11 - Passo à Passo para criar um template 100% customizado para a plataforma BETWP

A série de vídeos abaixo, mostra o passo à passo para a criação de um template 100% customizado para a plataforma. Precisa de um orçamento? Envie um e-mail para contato@fabricadeplugins.com.br

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

 

12 - Plugin de Tema Customizado de Exemplo

Para acessar a versão de exemplo de um plugin de customização acesse esse link.

 

13 - API interna esportiva para integrações personalizadas

 

Precisa de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

Posso enviar mensagens no WhatsAapp?

Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.


Getting Started
Product Features
Customization
Help