Precisa de Suporte?
Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.
Posso enviar mensagens no WhatsAapp?
Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.
1 - Introdução
Obrigado por ter comprado o Plugin Checkout para Produtos Digitais para WordPress e WooCommerce! Para que tudo funcione, você precisa ter instalado os seguintes plugins no seu WordPress:
- WooCommerce;
- Plugin Advanced Custom Fields https://br.wordpress.org/plugins/advanced-custom-fields/;
- Plugin Diogenes Componentes (enviado no e-mail de compra);
Qualquer dúvida, você sempre pode acionar a nossa equipe de suporte.
2 - Preparando o ambiente
3 - Configurando o WooCommerce
Os shortcodes que citei no vídeo são:
woocommerce_cart e woocommerce_checkout
Referência: https://woocommerce.com/document/woocommerce-shortcodes/
4 - Configurações do Plugin
5 - Demonstração das funcionalidades (mesmo vídeo da página de venda)
Precisa de Suporte?
Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.
Posso enviar mensagens no WhatsAapp?
Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.