Precisa de Suporte?
Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.
Posso enviar mensagens no WhatsAapp?
Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.
1 - Introdução
Obrigado por ter comprado o plugin!
Qualquer dúvida, sugestão ou orçamento você pode enviar um e-mail para contato@fabricadeplugins.com.br.
Para que o plugin funcione, os seguintes plugins precisam estar instalados e ativos no seu WordPress:
- WooCommerce;
- Advanced Custom Fields (que pode ser baixado aqui);
- Plugin Diogenes Componentes (plugin premium enviado junto com os arquivos);
2 - Demonstração
3 - Como o plugin funciona
4 - Atualização 1.3.0
5 - Atualização 1.4.0
6 - Atualização 1.5.0
7 - Atualização 2.2.25
8 - Atualização 2.3.0
9 - Atualização 3.2.0
Precisa de Suporte?
Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.
Posso enviar mensagens no WhatsAapp?
Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.