Manual de Uso Plugin Importar Produtos Mercado Livre para WooCommerce

Como instalar e configurar o plugin

Precisa de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

Posso enviar mensagens no WhatsAapp?

Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.

⚠️  Plugin Advanced Custom Fields não é mais obrigatório

É provável que no manual de uso abaixo, você veja instruções sobre a obrigatoriedade da instalação do Plugin Advanced Custom Fields.

Desde 12 de Outubro de 2024, você não é mais obrigado a instalá-lo, sendo obrigatório apenas o Plugin Diogenes Componentes.

Caso você já tenha o Advanced Custom Fields instalado, não precisa fazer nenhuma ação, pois tudo continuará funcionando normalmente. Em caso de dúvida, você sempre pode contar com a nossa equipe de suporte.

Nós da Fabrica de Plugins tomamos essa decisão após o impasse entre a WordPress e a WP Engine. Mais informações sobre isso podem ser vistas aqui

1 - Introdução

Obrigado por ter adquirido o plugin!

Qualquer dúvida, sugestão, orçamento ou suporte, envie um e-mail para diogenesjunior.ti@gmail.com

 

2 - Como instalar e ativar o plugin

 

3 - Como usar, e outras configurações

 

4 - Erro file_get_contents()

Caso após instalar o plugin, seja exibida para você essa mensagem:

Significa que a sua hospedagem tem essa função bloqueada nas configurações do PHP. Para corrigir, entre em contato com a empresa que te fornece o serviço de hospedagem, e solicite o desbloqueio da função em questão.

 

5 - Atualização 1.2: Gerenciamento de estoque e atualização de estoque em tempo real

 

Precisa de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

Posso enviar mensagens no WhatsAapp?

Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.


Getting Started
Product Features
Customization
Help