Manual de Uso Tema Rifa PRO MOD2.0.0

Como instalar e configurar o tema

Precisa de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

Posso enviar mensagens no WhatsAapp?

Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.

⚠️  Plugin Advanced Custom Fields mudou de nome

É provável que no manual de uso abaixo, você veja instruções sobre a obrigatoriedade da instalação do Plugin Advanced Custom Fields.

Desde Outubro de 2024, o mesmo plugin pode ser encontrado com o nome "Secure Custom Fields", ou através do link direto aqui

Caso você já tenha o Advanced Custom Fields instalado, não precisa fazer nenhuma ação, pois tudo continuará funcionando normalmente. Em caso de dúvida, você sempre pode contar com a nossa equipe de suporte.

Nós da Fabrica de Plugins tomamos essa decisão após o impasse entre a WordPress e a WP Engine. Mais informações sobre isso podem ser vistas aqui e também aqui (vídeo)

1 - Introdução

Parabéns por ter adquirido o Tema Rifa PRO MOD 2.0.0!

Essa documentação serve para ensinar como administrar todas as sessões do seu site, como páginas, produtos, pedidos e todo tipo de configuração.

Ficou com alguma dúvida? Envie um e-mail para falecom@diojr.me ou através do WhatsApp presente dentro da sessão principal do Plugin Diogenes Junior Rifa para WordPress + WooCommerce.

 

2 - Apresentação/Demonstração

 

3 - Configurações gerais

 

4 - Configurações técnicas

Além disso, o tema conta com alguns ganchos pré configurados. São eles:

  • do_action("tema_rifa_header"): antes do fechamento do
  • do_action("tema_rifa_footer"): antes do fechamento do
  • do_action("homepage_prefooter"): parte inferior do template da homepage, antes do rodape;

 

Precisa de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

Posso enviar mensagens no WhatsAapp?

Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.


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