Manual de Uso Plugin Venda de Ingressos/Eventos + Scan/Check-in QRCODE para WooCommerce

Como instalar e configurar o plugin

Precisa de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

Posso enviar mensagens no WhatsAapp?

Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.

⚠️  Problemas para salvar os dados?

Alguns usuários estão reportando dificuldades em salvar as informações no painel do WordPress, dos plugins da Fabrica de Plugins.
Isso está acontecendo por causa da versão do Plugin Advanced Custom Fields. Para corrigir isso, faça a instalação dessa versão do Advanced Custom Fields que tudo voltará a funcionar como deveria.

Se você instalou a versão do Advanced Custom Fields, enviada no e-mail de compra do plugin, você já deve estar com a versão correta.

Se mesmo assim enfrentar dificuldades, você pode acionar o suporte, que realizaremos a instalação para você.

1 - Introdução

Obrigado por ter comprado o Plugin Venda de Ingressos + Scan/Check-in QRCODE para WooCommerce! Para que tudo funcione, você precisa ter instalado os seguintes plugins no seu WordPress:

  • WooCommerce;
  • Plugin Advanced Custom Fields https://br.wordpress.org/plugins/advanced-custom-fields/;
  • Plugin Diogenes Componentes (enviado no e-mail de compra);

Qualquer dúvida, você sempre pode acionar a nossa equipe de suporte.

 

2 - Demonstração

 

3 - Como instalar e principais configurações

 

4 - Procurar pelo CPF

Se você não quiser localizar um pedido ou cliente pelo QRCODE e desejar localiza-lo pelo número de CPF, você pode criar uma página e adicionar o seguinte shortcode:

[eventos_formulario_cpf]

Se o usuário logado tiver permissão, ele irá poder localizar pedidos através do CPF. O campo CPF precisa se chamar "billing_cpf" e pode ser adicionado automáticamente no seu checkout WooCommerce através do plugin gratuíto "Brazilian Market" que pode ser baixado aqui https://wordpress.org/plugins/woocommerce-extra-checkout-fields-for-brazil/.

Caso tenha dúvidas, você pode acionar nossa equipe de suporte que iremos te auxiliar nessa configuração.

 

5 - QRCODEs não aparecem? Pode ser por causa do HPOS do WooCommerce

Caso o QRCODE não esteja aparecendo para você no painel administrativo, ou no menu "Minha Conta" do cliente, pode ser que o HPOS da sua instalação WordPress/WooCommerce esteja ativado. No vídeo abaixo, eu mostro como desativar o HPOS:

 

6 - Atualização 1.2.4: Definindo taxas individuais para cada tipo de ingresso

 

7 - Atualização 1.2.5: Novas regras de configurações e envios de E-mails

 

8 - Usando Layouts diferentes como o da Sympla e uso de Shortcodes


Exemplo dos shortcodes:

Se você estiver na página do produto/evento

[eventos_tipos_ingressos]

Se for em uma página personalizada

[eventos_tipos_ingressos id="ID-DO-EVENTO"]

 

Precisa de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

Posso enviar mensagens no WhatsAapp?

Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.


Getting Started
Product Features
Customization
Help