Precisa de Suporte?
Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.
Posso enviar mensagens no WhatsAapp?
Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.
1 - 01. Introdução
Obrigado por usar o Plugin Extensão API Vista: Salvar Leads.
Para que o plugin funcione, os seguintes plugins precisam estar instalados:
- Advanced Custom Fields;
- Advanced Custom Fields Repeater Fields;
- Plugin Diogenes Componentes;
- Plugin API Vista Imóveis;
2 - 02. Manual de Uso e demonstração
3 - 03. Shortcodes
Exibir o formulário de captura em uma página:
4 - 04. Salvando o lead também no Vista CRM
Precisa de Suporte?
Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.
Posso enviar mensagens no WhatsAapp?
Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.