User Manual Plugin Rifa WordPress+WooCommerce english version

English version for non brasizilians users

Precisa de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

Posso enviar mensagens no WhatsAapp?

Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.

⚠️  Problemas para salvar os dados?

Alguns usuários estão reportando dificuldades em salvar as informações no painel do WordPress, dos plugins da Fabrica de Plugins.
Isso está acontecendo por causa da versão do Plugin Advanced Custom Fields. Para corrigir isso, faça a instalação dessa versão do Advanced Custom Fields que tudo voltará a funcionar como deveria.

Se você instalou a versão do Advanced Custom Fields, enviada no e-mail de compra do plugin, você já deve estar com a versão correta.

Se mesmo assim enfrentar dificuldades, você pode acionar o suporte, que realizaremos a instalação para você.

1 - 01. User manual

The user manual for this plugin, are in the following link https://suporte.fabricadeplugins.com.br/docs/manual-de-uso-plugin-rifa-wordpresswoocommerce-2-12/

 

Precisa de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

Posso enviar mensagens no WhatsAapp?

Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.


Getting Started
Product Features
Customization
Help