Precisa de Suporte?
Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.
Posso enviar mensagens no WhatsAapp?
Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.
1 - Introdução
Nesse documento vamos demonstrar como acessar e disparar mensagens do seu número de WhatsApp, através da API REST da WATIS-API
2 - Demonstração
3 - Endpoints e campos
A URL de conexão da sua API é apenas enviada pela equipe da WATIS API, por exemplo: https://watis-api.suaempresa.workers.dev/
Os campos disponíveis são (devem ser enviados via POST):
Campo | Descrição | Tipo | Obrigatório |
origem | domínio de origem | String | Sim |
destino | Número de destino com código do país e código do estado, exemplo 551199999999 | Number | Sim |
msg | Mensagem de texto a ser enviada | String | Sim |
controle | Token único da conta | String | Sim |
imagem | Arquivo de mídia (URL) | String | Não |
4 - Exemplo PHP (CURL)
5 - Exemplo Node JS
Precisa de Suporte?
Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.
Posso enviar mensagens no WhatsAapp?
Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.