Manual de Uso Plugin Fab. Facebook Pixel Server para WordPress e WooCommerce

Como instalar e configurar o plugin

Precisa de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

Posso enviar mensagens no WhatsAapp?

Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.

⚠️  Problemas para salvar os dados?

Alguns usuários estão reportando dificuldades em salvar as informações no painel do WordPress, dos plugins da Fabrica de Plugins.
Isso está acontecendo por causa da versão do Plugin Advanced Custom Fields. Para corrigir isso, faça a instalação dessa versão do Advanced Custom Fields que tudo voltará a funcionar como deveria.

Se você instalou a versão do Advanced Custom Fields, enviada no e-mail de compra do plugin, você já deve estar com a versão correta.

Se mesmo assim enfrentar dificuldades, você pode acionar o suporte, que realizaremos a instalação para você.

1 - Introdução

Obrigado por ter adquirido o plugin!

Para que tudo funcione, você precisa ter instalado no seu site os seguintes plugins:

  • WooCommerce;
  • Advanced Custom Fields (https://wordpress.org/plugins/advanced-custom-fields/);
  • Plugin Diogenes Componentes (enviado junto no e-mail dos arquivos do Plugin);

Qualquer dúvida ou problema, é só abrir uma solicitação diferentamente na nossa Central de Atendimento.

 

2 - Demonstração

 

3 - Obtendo o Token da configuração

Caso tenha dúvidas sobre como obter o token da configuração do Pixel, é só acessar o painel da sua campanha do Facebook, seguindo os prints abaixo:

 

Não esqueça de completar todas as etapas de configuração para que o Token funciona:

 

4 - Como visualizar os logs de execução (Logs de erros, ou para testes)

 

5 - Corrigindo problemas de permissão

 

Precisa de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

Posso enviar mensagens no WhatsAapp?

Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.


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