Manual de Uso Plugin Fab. Painel White Label (Painel Admin Customizado)

Configurações e Instruções de uso

Precisa de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

Posso enviar mensagens no WhatsAapp?

Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.

⚠️  Plugin Advanced Custom Fields mudou de nome

É provável que no manual de uso abaixo, você veja instruções sobre a obrigatoriedade da instalação do Plugin Advanced Custom Fields.

Desde Outubro de 2024, o mesmo plugin pode ser encontrado com o nome "Secure Custom Fields", ou através do link direto aqui

Caso você já tenha o Advanced Custom Fields instalado, não precisa fazer nenhuma ação, pois tudo continuará funcionando normalmente. Em caso de dúvida, você sempre pode contar com a nossa equipe de suporte.

Nós da Fabrica de Plugins tomamos essa decisão após o impasse entre a WordPress e a WP Engine. Mais informações sobre isso podem ser vistas aqui e também aqui (vídeo)

1 - Introdução

Obrigado por ter adquirido o Plugin Fab. Painel White Label (Painel Admin Customizado)!

Para que o plugin funcione, você precisa ter instalado no seu WordPress:

  • Advanced Custom Fields;
  • Plugin Diogenes Componentes;
  • WooCommerce (apesar de não obrigatório, recomendamos a instalação do WooCommerce para uma melhor compatibilidade de recursos);

Ambos os plugins foram enviados junto com os arquivos do plugin principal;

Em caso de dúvidas, sugestões ou orçamentos, você pode abrir um ticket de suporte ou enviar um e-mail para contato@fabricadeplugins.com.br

 

2 - Demonstração e configurações básicas

 

3 - Atenção usuários da plataforma BET BETWP

Se você usa a plataforma BET BETWP (https://fabricadeplugins.com.br/campanhas/plataforma-wpbet-wordpress/) você não precisa comprar ou instalar esse plugin, por que as mesmas funções já estão disponíveis na plataforma nativamente.

Se você deseja utilizar a integração com o Plugin Afiliados Simples, você precisa ter o plugin WHITE LABEL comprado, as funcionalidades nativas da plataforma BET BETWP não possuem integração com os recursos para paineis externos ao site principal.

 

4 - Criando um painel/integração externo com o Plugin Afiliados Simples para WooCommerce

O plugin afiliados simples pode ser comprado nesse link.

 

5 - Shortcodes para afiliados

Se você está usando o plugin White Label para afiliados, existem os seguintes shortcodes disponíveis:

  • [tabela_ultimos_pedidos] = Tabela de Ultimos pedidos do usuário vendedor;
  • [saldo_usuario_afif]     = Saldo usuário atualmente logado (saldo do usuário afiliado);
  • [saldo_futuro_usuario_afif] = Saldo futuro usuário atualmente logado (saldo do usuário afiliado);
  • [mini_gerador_de_links] = Exibir informações mini (link);
  • [mini_meus_cupons] = Exibir informações mini (link);
  • [mini_editar_dados_bancarios] = Exibir informações mini (link);
  • [mini_solicitacoes_de_saque] = Exibir informações mini (link);
  • [mini_solicitar_saque] = Botão de solicitar saque (link);
  • [mini_notas_extrato] = Botão de visualizar o extrato/histórico do saldo do usuário;
  • [mini_info_cod_afiliado] = Exibir texto com o código do vendedor no site pai;
  • [mini_info_cod_afiliado_cambista] = Exibir texto com o código do vendedor CAMBISTA no site pai;
  • [qrcode_pagina_principal] = Exibir QRCODE e o link global do site pai de afiliado no site pai;

 

Abaixo um vídeo com comentários sobre como usar/aplicar os shortcodes:

 

Precisa de Suporte?

Tem alguma dúvida, ou precisa de Suporte? Clique aqui para abrir um chamado técnico! É só abrir uma conta ou fazer login na nossa Central de Atendimento. Nosso prazo de atendimento para os chamados técnicos são em média de 24 horas úteis (ou três dias corridos, de seg. à sex.). Não sabe como abrir um chamado? Aqui tem um vídeo mostrando como fazer isso.

Posso enviar mensagens no WhatsAapp?

Claro! Mas note que no WhatsApp as respostas podem demorar um pouco mais dependendo do número de mensagens que tivermos recebido, mas se enviou por lá, é só aguardar que assim que possível você terá um retorno.


Getting Started
Product Features
Customization
Help